Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 21 de Janeiro de 2018

Unidade Móvel da Compesa oferece serviços para moradores de cidades do Sertão neste mês de Dezembro

Cidades

Unidade Móvel da Compesa oferece serviços para moradores de cidades do Sertão neste mês de Dezembro

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai promover um atendimento personalizado aos seus clientes do povoado de Poço do Boi, na cidade da Pedra e nos municípios de Venturosa, Arcoverde e Imbimirim, oferecendo diversos serviços nas próprias localidades. O atendimento será feito por uma unidade móvel, que contará com equipamentos e profissionais qualificados. A iniciativa começa amanhã (8) no povoado Poço do Boi, na Rua do Comércio, no horário das 08h30 às 12h e das 13h às 16h. Na ocasião, os moradores poderão negociar débitos com descontos especiais, que variam de 10 % a 90%, dependendo do volume e período da dívida. Além da negociação de débitos, os clientes também poderão solicitar a inscrição na Tarifa Social, regularização de cadastros, emissão de segunda via, entre outros serviços.

Na próxima segunda-feira (11), a unidade móvel segue para Venturosa, onde vai ficar até o dia 15. Lá, o atendimento será na Rua Capitão Justino Alves, no centro da cidade. Em seguida, o atendimento será em Arcoverde, do dia 18 ao dia 22, na Rua Costa Rica, no bairro Boa Esperança. A última parada será em Ibimirim, no período de 26 a 29 de dezembro. O local escolhido para o atendimento é a Rua Santa Izabel, no Centro. Em todas as localidades, o horário de atendimento também será das 8h30 às 12h e das 13h às 16h.

Segundo o gerente de Unidade de Negócio da Compesa, Denis Fernando Mendes, o objetivo da ação é promover uma aproximação com os clientes, além de oferecer serviços com maior agilidade e comodidade, sem que haja necessidade de deslocamento para resolver qualquer questão relacionada à Compesa. “Esse será um passo importante para estreitar o relacionamento com os seus clientes, indo ao encontro dos seus anseios”, explica Denis Fernando Mendes.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo