Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sexta-Feira, dia 15 de Dezembro de 2017

SERTÂNIA: Agência da Caixa Econômica Federal é alvo de bandidos

Cidades

SERTÂNIA: Agência da Caixa Econômica Federal é alvo de bandidos

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Sertânia, no Sertão, foi alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (23) e ficou completamente destruída. O posto bancário, localizado na rua Agamenon Magalhães, no centro da cidade, foi invadido por uma grupo de cerca de 15 pessoas fortemente armadas na agência e outras no entorno, segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A ação começou por volta das 2h, de acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco. Ainda não há informação sobre a quantia roubada. Durante a ação também foram ouvidos tiros. Na fuga, os bandidos deixaram grampos pelas estradas que ligam à Sertânia. Até o momento ninguém foi preso ou identificado.

Uma picape com placa de Toritama, no Agreste, foi abandonada pelos criminosos em frente à Igreja do Sagrado Coração de Jesus, a poucos metros da agência. Segundo a PM, o veículo é roubado.

Esta é a terceira agência explodida no período de um ano em Sertânia e a 155ª ocorrência em bancos de Pernambuco em 2017, sendo 36 no Sertão. A explosão causou prejuízo também em um supermercado ao lado da Caixa, que teve paredes atingidas e mercadorias derrubadas.

Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo