Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sexta-Feira, dia 15 de Dezembro de 2017

Prefeitura promove o I Seminário de HIV/Aids: Desafios da Integralidade na Atenção aos Usuários do Serviço

Saúde

Prefeitura promove o I Seminário de HIV/Aids: Desafios da Integralidade na Atenção aos Usuários do Serviço

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde promove nos dias 28 e 29 o I Seminário de HIV/Aids: Desafios da Integralidade na Atenção aos Usuários do Serviço. Na terça-feira (28), será feita a testagem itinerante com a unidade móvel da Secretaria Estadual de Saúde, das 8h às 15h, no Pátio do Cecora (em frente à Feira Fácil).

A partir das 8h, da quarta-feira, dia 29, começa o credenciamento do evento que vai acontecer no auditório da Autarquia Municipal de Ensino Superior – AESA. Para se inscrever é necessário levar 1kg de alimento não perecível.

A mesa de abertura do Seminário vai contar com a presença da secretária de Saúde de Arcoverde, Andreia Brito; a gestora da VI GERES, Renata Remígio; o coordenador da Vigilância em Saúde, Isaac Sales e a Coordenadora do CTA Arcoverde, Mônica Costa. Na programação da manhã ainda estão previstas: apresentação cultural, formação de uma mesa de discussão sobre os Desafios da Integralidade na Atenção ao Usuário do Serviço, seguido de debate.

À tarde os participantes vão se dividir em três grupos para participar das seguintes oficinas: Diagnóstico do HIV pelo Uso dos Testes Rápidos (Dr. Jamerson Barros); Um Olhar Multidisciplinar ao Usuário Soropositivo (Renata Freire e Patrícia Ivanca); Aconselhamento em HIV/AIDS (Prof. Mse. Silvana Cavalcante e Prof. Mse. Valdirene Carvalho).

Arte: Divulgação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Saúde

Topo