Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 18 de Fevereiro de 2018

Governo de Pernambuco reforça importância do Poder Legislativo na realização de ações em benefício dos pernambucanos

Política

Governo de Pernambuco reforça importância do Poder Legislativo na realização de ações em benefício dos pernambucanos

Em mensagem proferida pelo secretário da Casa Civil, Nilton Mota, durante reabertura dos trabalhos legislativos, nesta quinta, foi ressaltada a colaboração do Parlamento para a execução do planejamento estratégico do Estado 
Representando o governador em exercício, Raul Henry, o secretário da Casa Civil, Nilton Mota, participou, nesta quinta-feira (01.02), da reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe),  na área Central do Recife. Durante a leitura da mensagem ao Parlamento Estadual, Nilton destacou a importância do Poder Legislativo para a realização de projetos que dialogam com ações do Governo de Pernambuco visando a melhoria da vida da população. O auxiliar do governador Paulo Câmara também ressaltou que, diante das dificuldades políticas e econômicas, o Governo do Estado se manteve firme em direção a um futuro melhor para todos pernambucanos.

“Enquanto diversos outros Estados submergiam numa dura crise fiscal e de gestão, mantivemos Pernambuco dentro de parâmetros norteadores que nos permitiram sair da inércia econômica induzida pela crise nacional, e sair de forma precoce, tomando dianteira frente a diversos outros governos estaduais e até do próprio Governo Federal. Atuamos pautados em um planejamento estratégico eficiente e em um modelo de gestão exitoso, premiado e referenciado nacionalmente e internacionalmente, apoiando-nos em valores éticos e técnicos, fortalecendo a ideia de que o trabalho feito com zelo e método concorre para que registros positivos sejam alcançados”, afirmou Nilton Mota.

“Aproveitamos o ensejo para enfatizar a importância da participação da Casa Legislativa que, conjuntamente com os demais poderes, prestou colaborações essenciais e decisivas no que diz respeito ao desenvolvimento do nosso Estado”, ressaltou o secretário.
Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo