Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 18 de Fevereiro de 2018

Arcoverde recebe grande empreendimento

Negócios

Arcoverde recebe grande empreendimento

O projeto tem foco na sustentabilidade e integração com a cidade

 

O Bela Vista Residence chega a Arcoverde como opção de moradia totalmente planejada para ser o mais novo e moderno bairro do município. Com uma localização favorecida, totalmente integrada à cidade, os lotes têm tamanhos diferentes para adequar as necessidades de cada morador. Com o intuito de oferecer segurança e bem estar para as famílias, o espaço terá ruas calçadas, vias internas pavimentadas e iluminadas, parques, praças e pista de cooper aberta a todos os moradores da região.

Pensando na sustentabilidade, o projeto foi arquitetado para que o meio ambiente fosse preservado. O investimento VAI SER 15 milhões de reais e a estimativa é de gerar cerca de mil empregos diretos e indiretos. O empreendimento é único do porte na região. “O bairro é totalmente incorporado com a cidade. Perto de escolas, comércio e restaurantes, será mais uma forma de movimentar o capital do município”, comenta Eduíno Filho, incorporador do negócio.

Uma pesquisa realizada pelo Observatório das Metrópoles, coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, fez um levantamento que revela o Índice de Bem-Estar Urbano das cidades brasileiras. O estudo avaliou pontos como mobilidade urbana, condições ambientais e habitacionais, serviços coletivos urbanos e infraestrutura. Em Pernambuco, as cidades mais bem avaliadas foram do interior. O dado mostra a vantagem de morar numa cidade mais afastada da capital, tendo uma maior qualidade de vida para os moradores.

 

Arcoverde

Localizado a 253km da capital pernambucana, a cidade de Arcoverde conta com uma infraestrutura urbana que a coloca em uma posição privilegiada sendo um centro de comércio, lazer e cultura da região. Por ter uma abertura através do terminal rodoviário da BR-223, o município se torna um importante centro expedidor e distribuidor de mercadorias para o Sertão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Negócios

Topo