Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quarta-Feira, dia 22 de Novembro de 2017

ARCOVERDE RECEBE 1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

Cultura

ARCOVERDE RECEBE 1º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

Nos dias 29 e 30 de julho, acontece o “1º Encontro de Carros Antigos em Arcoverde”, voltado ao público que é fã dos carros antigos. No evento os visitantes poderão ver exemplares únicos de automóveis que ajudam a contar a história da indústria automobilística. Os veículos ficarão expostos no Receptivo da cidade. O evento, que é gratuito, conta com o apoio da Prefeitura e de várias instituições.

De acordo com a organização, cerca de 200 veículos serão exibidos ao público, vindos do norte e nordeste. Os visitantes poderão tirar fotos e ouvir as histórias sobre cada carro. A exposição traz um mix variado de carros e marcas, será a primeira vez que a cidade recebe uma mostra de carros antigos.

Os veículos em exposição serão os mais variados modelos, como o Cadilac, Landau, Opala, Fusca, entre outros. A finalidade deste evento é oferecer mais uma opção de passeio e lazer para os arcoverdenses. A realização deste encontro de carros promete agitar as férias na cidade bem como atrair colecionadores e admiradores de carros antigos.

Segundo os organizadores Jaime e Pablo do lava Jato quem tiver seu carro antigo e querer expor no 1º Encontro de Carros Antigos a inscrição será (1 Kg de alimento não perecível e agasalhos). Os participantes concorrerão a vários prêmios de acordo com as categorias dos veículos, além do sorteio de brindes.

Ainda no sábado, às 15h, acontece uma carreata dos carros antigos saindo do Receptivo e percorrendo as principais avenidas da cidade. Às 17h acontece a premiação dos carros destaques do I Encontro de Carros Antigos de Arcoverde seguido de show musical. Já no domingo, a exposição abre às 08h e segue até às 14h com o encerramento após as bênçãos do Diácono Lourenço.

Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cultura

Topo