Você Está Aqui: Home » Cultura » Novo prédio do Cinema Rio Branco é entregue a população de Arcoverde

Novo prédio do Cinema Rio Branco é entregue a população de Arcoverde

Ontem (31/12) às 11:30, no apagar das luzes do seu governo, o prefeito Zeca Cavalcanti entregou oficialmente, as reformas e melhorias do novo prédio do Cinema Rio Branco, o mais antigo em funcionamento do Brasil, fundado em 1917.

O prédio que havia sido reformado pela última vez em 1999, 14 anos depois ganha uma estrutura moderna, que abrirá espaço para exibições cinematográficas e artísticas, já que o local terá também um tablado e camarins para grupos teatrais e shows.

O novo prédio do Cinema Rio Branco ganhou novas poltronas confortáveis, lanchonete, jardins e Ar condicionados . Os equipamentos de projeção digitais são dos mais modernos e vão garantir ao público uma qualidade de alta definição das imagens. 
 
Em seus discurso, o prefeito Zeca Cavalcanti fez um balanço de seus 8 anos à frente da Prefeitura de Arcoverde. Lembrou as mudanças e ações que melhoraram a educação, a saúde, a ação social e as obras na capital do Sertão. Disse que “sai com o sentimento do dever cumprido. Com a aprovação de 88% da população de Arcoverde e vai deixar a prefeitura nas mãos de uma pessoa séria, determinada e que vai fazer o melhor por nossa terra”. Logo após entregar o novo cinema, o prefeito fez um balanço de seu governo durante entrevista na Rádio Itapuama FM.
 
Segundo a secretaria de Turismo, logo após o Ano Novo, todos os equipamentos de projeção (foto:acima) deverão ser testados e o velho Cine Rio Branco abrirá novamente suas portas para os cinéfilos verem os mais recentes lançamentos do cinema nacional e internacional.
 
Fotos: Émerson

Deixe um Comentário

© 2014. Jornal Portal do Sertão. Todos os direitos reservados

Scroll to top