Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 25 de Abril de 2024

TRÊS ELEMENTOS ARMADOS TOMAM DE ASSALTO UMA CAMINHONETE TOYOTA HILUX EM ARCOVERDE

Polícia

TRÊS ELEMENTOS ARMADOS TOMAM DE ASSALTO UMA CAMINHONETE TOYOTA HILUX EM ARCOVERDE

Ocorrências registradas na área do 3º BPM no dia 07 de Junho de 2017

 

(ROUBO/ VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)

 

Município        : Arcoverde/PE

Local               : Travessa Nilo Claudino Felipe, São Cristovão

Data/ Hora      : 072200JUN2017

Vitima             : Francisco Robério de Oliveira Souza, 40 anos, casado, vendedor

Endereço         : Rua Rio de Janeiro , São Cristovão

BO:                 : 911/2017

 

Resumo           : Por volta das 22h00, a GT 19112 foi solicitada pelo Sr. Francisco Robério de Oliveira, o qual informou que havia acabado de ter sua caminhonete Toyota Hilux CD 4X4 de cor prata roubada por três elementos armados, os quais estavam de posse de armas de fogo. Foi realizado bloqueios das viaturas das cidades de Pedra e Venturosa, sentido que os meliantes tomaram.

Na cidade de Venturosa a GT Rural da 1ª Cia visualizou o veículo e passou a realizar acompanhamento dando ordem de parada, sendo que não foi obedecida, seguiram pela PE que dá acesso à cidade de Alagoinha e em dado momento os meliantes reduziram a velocidade do veículo e passaram efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o policiamento, houve revide e durante o confronto mas policiamento perdeu o contato visual do veículo roubado. Em dado momento avistou- se o veículo com os elementos, os quais empreenderam fuga e efetuaram disparos de arma de fogo, onde mais uma vez o policiamento revidou e o veículo com os meliantes romperam uma cerca de pedras e arame farpado, vindo a abandonarem o veículo em local de difícil acesso e próximo de uma lagoa, e fugiram não sendo assim localizados. No interior do veículo foi encontrado um revolver Taurus, calibre 38 special, com numeração raspada, cabo anatômico, municiado com 6 (seis) munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas. A vítima reconheceu a arma como não sendo a que lhe foi apontada no memento do roubo, diante dos fatos a GT conduziu a ocorrência à DP de Arcoverde onde foi entregue para medidas cabíveis.

 

(ROUBO A TRANSEUNTE)

 

Município        : Arcoverde/PE

Local               : Av. Cap. Arlindo Pacheco, Centro

Data/Hora       : 071110MAI17

Imputado        : Antonio Ricardo Vieira Alves da Silva, 18 anos, Solteiro, ajudante de pedreiro

Vítima             : Cleide Ferreira de Oliveira, 69 anos Divorciada

 

Resumo           : Por volta das 11:10, a GT 19111 e o Ptran em rondas pela avenida Cap. Arlindo Pacheco nas imediações da Frangolândia foram informados por populares que o imputado havia tomado a bolsa da vitima próximo a clinica Valença, e correu em direção a rua do canal e foi seguido por um popular, e ao perceber que estava sendo seguido, o imputado se desfez do objeto e continuou a fuga entrando no mercado publico, e ao perceber que este efetivo se aproximava, pulou o muro, o policiamento conseguiu localizar o imputado que juntamente com a vitima foi conduzido a DPC local, para serem adotadas as medidas cabíveis, sendo autuado em flagrante.

 

(AGRESSÃO)

 

Município        : Arcoverde/PE

Local               : Primeira Travessa Arcelino de Brito, Boa Vista

Data/Hora       : 071220JUN17

Imputado        : Ismael Francisco da Silva, 47 anos solteiro Pedreiro

Vítima             : Jaqueline Lima de Oliveira, 33 anos solteira, serviços gerais

 

Resumo           : A GT foi acionada pele central de operações, para averiguar vias de fato no local citado, lá foi informada pela vitima que o imputado fazia uso de bebida alcoólica em sua residência, a vitima mandou que o imputado se retirasse e o mesmo se recusou, e entraram em luta corporal, na tentativa de falar com ele o mesmo partiu pra cima do policiamento para agredir, sendo contido e algemado. As partes foram conduzidas a DP local, onde foram entregues mediante laudo traumatológico para as medidas cabíveis.

 

(PRISÃO POR MANDADO)

 

Município        : Arcoverde/PE

Local               : BR 424, Distrito Industrial

Data/Hora       : 071600JUN2017

Imputado        : Jeferson da Silva Cardoso, 23 anos separado

 

Resumo           : A equipe malhas da lei tomou conhecimento de que no sitio serra das varas havia um foragido da justiça, e de posse do mandado de prisão fez deslocamento ao referido sitio, mas não localizou o imputado. Ainda em diligencias se deslocou até o distrito industrial de Arcoverde, onde localizou o imputado trabalhando para Patrick Produções. Foi dada voz de prisão ao mesmo sendo conduzido a DP local e logo encaminhado ao PABA.

 

(POSSE ILEGAL DE ARMA/AMEAÇA)

Município        : Buique/PE

Local               : Sitio Lagoa do Curral

Data/ Hora      : 071815JUN2017

Outros             : L. H. X., 16 anos solteiro

Endereço         : Sitio Guaribas Buique/PE

Vitima             : Lourenço Barbosa de Araujo, 47 anos, casado, agricultor

Endereço         : Sitio Lagoa do Curral Buique/PE                                      

 

Resumo           : A GT foi solicitada pela vitima que relatou está sendo ameaçado pelo seu sobrinho F.J. por varias vezes, e na noite de ontem o menor infrator citado, fora visto na companhia de F. J., portando uma arma de fogo tipo espingarda e andando na propriedade da vitima, e que segundo testemunhas ouviram quatro disparos de arma de fogo, e devido as ameaças a vitima procurou a policia por temer uma ação do seu sobrinho. A GT Rural deslocou-se ate o local da ocorrência, e localizou o envolvido, e perguntado ao menor pela arma o mesmo respondeu que estava por trás da residência da vitima, a arma se trata de uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca e foi entregue pelo menor, porem o sobrinho da vitima não foi encontrado. O menor e a vitima, foram conduzidos juntamente com a arma para a DPC de Arcoverde acompanhados por um conselheiro tutelar.

_________________________________________________________________________________________________

FONTE: 3º BPM ARCOVERDE

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Polícia

Topo