Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Terça-Feira, dia 23 de Abril de 2024

Quarta-feira (31) é Dia do Desafio em Arcoverde

Esportes

Quarta-feira (31) é Dia do Desafio em Arcoverde

Arcoverde participa do projeto mundial Dia do Desafio, que tem por objetivo vencer a inatividade física. Promovido pelo Sesc, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde. O município está disputando com a cidade de Chacao, que fica na Venezuela, realizando atividades físicas e recreativas em vários espaços.

A cerimônia de abertura começa nesta terça-feira (30), logo mais às 19h, no salão de festas do Sesc. No entanto, no final da tarde já está marcado o aulão multifuncional com a professora Joana. Depois da abertura, estão previstos um coquetel e apresentações culturais com balé, Stilleto, dança de salão e banda musical. Paralelamente, haverá duas horas de natação com as equipes do TG, PM, Colégio Cardeal e Sesc.

Na quarta-feira, dia 31, vai ter programação das 6h da manhã até às 20h, no Sesc e em outros espaços públicos da cidade. Estão previstas corrida rústica, dinâmicas com comerciários e clientes, dança e ginástica laboral, torneio de futebol, gincana, aulão de hidroginástica, rapel, oficina de capoeira, slackline e circuito recreativo, passeio ciclístico, recreação na piscina entre outras atividades.

Imagem: Divulgação

Continue Lendo
Você pode gostar...
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Esportes

Topo