Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 28 de Março de 2024

Zezé Di Camargo e Luciano cantam no aniversário de Itaíba

Cidades

Zezé Di Camargo e Luciano cantam no aniversário de Itaíba

Na sexta-feira, dia 28 de abril, a cidade de Itaíba comemora seus 55 anos de emancipação política e pra marcar a data e a prefeitura do município programou uma série de shows no parque de exposições. A grande atração da festa, que começa às 21 horas, é a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Além da dupla, se apresentam ainda o cantor Willian Barros e a dupla Os Nonatos que prometem reviver seus grandes sucessos. A prefeitura promete um esquema de segurança reforçado para garantir a tranqüilidade do público de toda a região que deverá comparecer.
A festa é totalmente aberta ao público, mas a Secretaria de Assistência Social está fazendo uma campanha denominada de Aniversário Solidário, que pretende arrecadar alimentos não perecíveis com os expectadores. Todo alimento arrecadado será distribuído com famílias cadastradas nos programas sociais da prefeitura.
Segundo a prefeita Regina Cunha (PTB), nestes primeiros três meses a Prefeitura de Itaíba conseguiu regularizar toda a folha de pagamento dos servidores, pagando os salários sempre dentro do mês, e já acertou o pagamento de dezembro, deixado em aberto pelo governo passado. Ela destaca que a cidade já respira novos ares com todas as unidades de saúde funcionando, os programas sociais ativos e a chegada das chuvas que garantiram água nas barragens e barreiros de boa parte do município.
“A festa da emancipação é um momento de comemorar as mudanças e abrir novos caminhos para o desenvolvimento de Itaíba, incentivando o turismo e novos investimentos no município”, ressalta a prefeita Regina.
Fonte: A folha das cidades
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo