Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 18 de Abril de 2024

COMPESA NEGA ANÚNCIO DE NOVO CONCURSO PÚBLICO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS

Cidades

COMPESA NEGA ANÚNCIO DE NOVO CONCURSO PÚBLICO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS

A  Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa  informa  que não procede a informação  que está sendo veiculada nas redes sociais sobre o anúncio de um novo concurso público  para o preenchimento  de 235 vagas.

Todo  concurso público realizado pela empresa  tem edital publicado no Diário oficial do Estado e em  jornal de grande circulação, assim como a divulgação, de forma jornalística, nos veículos de comunicação e nos canais de informação da própria Compesa.

A  Compesa  esclarece ainda que  nunca contratou a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte, conforme consta na postagem divulgada nas redes sociais. A companhia lembra ainda que a publicação está com a logomarca antiga da empresa, mais uma evidência de que a notícia não é verdadeira.

A Compesa realizará um novo concurso público este ano, mas o certame ainda será submetido à Secretaria de Administração do Estado para autorização. A companhia está em fase de solicitação de propostas à algumas instituições organizadoras de concursos públicos, a  exemplo  da Fundação Getúlio Vargas-FGV; Carlos Chagas e Cesgranrio, todas com  expertise  nessa área.

A expectativa da  companhia  é divulgar o edital até o mês de junho. Serão  contempladas vagas para  as áreas de  Humanas e Exatas, de nível superior (engenheiro, administrador, etc) , médio (assistente de gestão)  e técnico (contabilidade/mecânica), dentre outras especialidades.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo