Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 28 de Março de 2024

“Ipojuca mostra que está sintonizada com os ventos da mudança em Pernambuco”, comemora Armando

Política

“Ipojuca mostra que está sintonizada com os ventos da mudança em Pernambuco”, comemora Armando

Comemorando a importante vitória da prefeita eleita Célia Sales (PTB) na eleição suplementar em Ipojuca, realizada neste domingo (2), o senador Armando Monteiro (PTB) destacou que o resultado das urnas mostra que o município está sintonizado com os ventos de mudança em Pernambuco. O líder petebista enfatizou que a vitória é do povo ipojucano, que entendeu que deveria construir um novo tempo para o município. Célia conquistou 31010 votos.
“Quem ganhou foi o povo de Ipojuca, não um partido ou um grupo político. O povo de Ipojuca entendeu que deveria tomar nas mãos o seu destino e construir um novo tempo. Um tempo em que a gestão municipal vai estar verdadeiramente sintonizada com as aspirações do povo de Ipojuca”, celebrou Armando Monteiro. “A vitória da nossa prefeita Célia Sales mostra que Ipojuca está sintonizada com os ventos da mudança em Pernambuco”, completou o petebista.
Armando Monteiro afirmou que Ipojuca pode fazer justiça a uma mulher guerreira, que tem compromisso e amor pela terra. “Vencida essa etapa foi uma das mais belas páginas da história política de Ipojuca. Foram muitas dificuldades que tivemos ao longo do caminho, muitos percalços e desafios. Tudo isso valoriza ainda mais esse momento”, disse o senador.
Passado o momento vitória nas urnas, Armando Monteiro salientou que é tempo de trabalhar para corresponder à expectativa da população. O senador se colocou à disposição para, junto com a prefeita eleita Célia Sales e equipe, escrever uma nova história no município. “Vamos todos arregaçar as mangas com o desafio maior que é corresponder à expectativa do povo, fazendo uma grande gestão. Uma gestão inovadora e transformada. Contem com esse time. Vamos juntos escrever aqui esse novo tempo”, enalteceu.
Armando também fez uma homenagem ao ex-vereador Romero Sales (PTB). “Eu quero homenagear a figura de um grande líder de Ipojuca, um homem guerreiro, que é o companheiro Romero Sales. Nos honra ter nos quadros do partido Romero e a prefeita Célia Sales”, disse.
Diversas lideranças estaduais comemoram a vitória de Célia, como o presidente estadual do PTB, o deputado José Humberto Cavalcanti (PTB), o líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Silvio Costa Filho (PRB), os deputados estaduais Bispo Ossésio (PRB) e Joel da Harpa (PTN), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), dentre outros nomes.
Foto: Divulgação
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo