Você Está Aqui: Home » Cidades » SAMU: Unidade de Arcoverde ainda não foi inaugurada por conta de atrasos da cidade de Serra Talhada

SAMU: Unidade de Arcoverde ainda não foi inaugurada por conta de atrasos da cidade de Serra Talhada

SAMU: Unidade de Arcoverde ainda não foi inaugurada por conta de atrasos da cidade de Serra Talhada

Meu nome é Kleyton, também estou a esperar por essa obra há meses, estamos a depender da cidade de Serra Talhada, para iniciarmos com nossos trabalhos aqui em Arcoverde, onde com muito orgulho podemos dizer que temos gestores sérios (prefeita, secretária de Saúde e coordenador da equipe) dobraram as mangas, correram atrás do secretário de saúde do estado, e em pouquíssimo tempo, já conseguiram que fizéssemos logo o curso de APH de 60 horas, de graça.

Em pouquíssimo tempo tivemos nossa base pronta, com móveis, fardamentos, etc. Eu falei tudo isso, para vocês verem a diferença dos que têm um compromisso sério com a cidade e com os seus eleitores e os que ficam de braços cruzados esperando chover, como é o caso dos políticos aí de Serra Talhada. Tantos deputados, tantos vereadores, tanta gente que deveria tá aí brigando por vocês, por nós.

SAMU beneficia todos, seja no socorro, no resgate, mais empregos para a cidade, tantas vidas ceifadas por falta de um resgate adequado. Acordem, senhores políticos de Serra Talhada, nós não estamos entendendo o porque de muitas bases estarem prontas e somente a de Serra Talhada em atraso, será porque é a cidade que terá a regulação das outras e querem atrasar por jogada política?

Estamos de olho, acho que se estiverem a fazer isso por política, será cobrado de vocês no céu e nas urnas. Acho que trariam bem mais votos para vocês, entregando enfim essa obra. Agora o recado vai para o senhor PREFEITO LUCIANO DUQUE E O SENHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SERRA TALHADA (LUIZ AURELIANO). Essas fotos foram tiradas na sexta-feira, 31/01/2014.

Após uma conversa com os pedreiros presentes, relatei que a obra está bem andada, não como o prefeito mentiu na televisão, dizendo que já estava pronta e que iria inaugurar no dia 24 de janeiro, mas está bem encaminhada, faltando poucos ajustes e a colocação dos móveis, os trabalhadores da obra relataram que irão chegar nesses dias os móveis, estaremos de olho se isso realmente irá acontecer, já que ninguém da prefeitura se propôs a dizer onde estão esses móveis, seria um bom ponto para prefeitura, mas, não dizem e se não dizem, pode ser mais uma mentira.

Vimos que falta parte elétrica e algumas coisas para término, como também algumas coisas nas partes externas do prédio. Não sou de Serra Talhada, mas sempre admirei a cidade, bonita e de pessoas boas, falo isso, por que eu não entendi nada do porquê daquela regulação ser ali, dentro do mato?!

Tanto lugar específico para se construir, não entendi o porque de ser tão afastado da cidade, será que por ali tem algum terreno que irá beneficiar alguém com o seu preço mais alto por passar uma pista asfaltada? Sei lá! Só sei de uma coisa senhores, eu já tenho o apoio da TV, Rádios, portais de noticias e do que vem nos dando a maior força, o FAROL.

Junto desses apoios, eu tenho mais de 100 pessoas, ao todo, prontos para fazermos uma das maiores reivindicações e protesto em Serra Talhada e se preciso for, em Recife também, são as pessoas que estão espalhadas pelas cidades que estão a esperar vocês agirem, tem pessoas daí também, são mais de 100 selecionados que querem ouvir de vocês e de Eduardo Campos o que é que tá acontecendo, estamos interligados por telefones e email´s, ainda não fizemos isso, porque enfim, resolveram agir, fazendo a pista de acesso e chamando os primeiros selecionados para o treinamento, ficamos felizes com essa ação.

Por enquanto estamos vendo que agora parece que se acordaram e viram a necessidade. Mas estamos de olho, foi falado aí, que na segunda quinzena deste mês de fevereiro irão convocar o restante dos selecionados para o treinamento. Pois bem, aguardamos a resposta do governo, espero que continue sendo dada, como estão dando, com respeito aos eleitores e selecionados, trabalhando e mostrando que não é o que nós achamos que são, incapazes ou que querem fazer a população de besta!

Foi falado que o secretário de saúde de Serra Talhada iria ter um almoço com o secretário de saúde do estado, e bateriam o martelo sobre o dia da inauguração, então onde está o resultado dessa reunião? Não ouvimos nada, queremos data de inauguração, senhores, divulguem, pois nem o seu DISK OUVIDORIA DA SECRETÁRIA DE SAÚDE ESTÁ SABENDO!

ENFIM, FINALIZO DIZENDO A TODOS OS PARCEIROS QUE CONTINUEM MANTENDO CONTATO PELO NOSSO EMAIL DO PROTESTO   samu2014@bol.com.br    MANDEM NOTÍCIAS, FOTOS, RECLAMAÇÕES OU ELOGIOS AO GOVERNO DE SERRA TALHADA, VAMOS CONTINUAR UNIDOS POR ESSA OBRA.

SAMUZEIROS DE PLANTÃO!!  Continuem mostrando serviço como mostraram agora, para que não mostremos aos outros municípios do estado, a irresponsabilidade, o descaso e o despreparo dos governantes de SERRA TALHADA!!MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO PELO APOIO, FAROL DE NOTÍCIAS!

 OBRIGADO

Comentários (3)

  • marcos bezerra de assis

    mais uma vez venho aqui para saber se vocês tem noticias de guando vai a inauguração da central de regulação?muito obrigado mais uma vez.

    Responder
  • marcos bezerra de assis

    boa date ,venho mais uma vez através desse portal,saber de informações atualizadas como esta o processo de inauguração da central de regulação do samu no município de serra.muito obrigado,fico a espera de novidades.

    Responder

Deixe um Comentário

© 2014. Jornal Portal do Sertão. Todos os direitos reservados

Scroll to top