Você Está Aqui: Home » Educação » Educação abre seleção simplificada para professores e coordenadores pedagógicos em Arcoverde e demais cidades

Educação abre seleção simplificada para professores e coordenadores pedagógicos em Arcoverde e demais cidades

Educação abre seleção simplificada para professores e coordenadores pedagógicos em Arcoverde e demais cidades

Os professores efetivos da rede estadual que tiverem interesse em trabalhar como professor  ou coordenador pedagógico nos Centros de Atendimento Sócio Educativos (Cases) e nos Centros de Internação Provisória (Cenips) podem participar da  seleção simplificada interna, aberta pela Secretaria de Educação do Estado.  As inscrições estão abertas e seguem até o dia 4 de março de 2013.  As informações sobre o processo seletivo foram publicadas no Diário Oficial do último sábado (23) e encontram-se no edital.

Ao todo são oferecidas 84 vagas, distribuídas para funções como coordenador pedagógico, pedagogo e professores de disciplinas como Português, Matemática, História, Geografia, Biologia, Arte e Educação Física. A seleção simplificada atenderá unidades localizadas na capital e também em Abreu e Lima, Cabo, Jaboatão, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde e Petrolina.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas (avaliação de experiência profissional e títulos; e entrevista). Poderão se candidatar os professores efetivos e em atividade da rede estadual de ensino, com formação e experiência nas áreas pretendidas e que tenham disponibilidade de trabalho em horário integral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, apenas presencialmente, na Gerência Regional de Educação (GRE) da escola onde o candidato pretende atuar, no horário das 9h às 16h.

Para participar, o interessado deverá preencher o formulário e entregá-lo na GRE, optando por apenas uma   vaga. Também deve apresentar Identidade, CPF, Carteira Profissional, contracheque, comprovante de residência e os documentos de comprovação de experiência, conforme a tabela de pontuação. Toda a documentação deverá ser entregue em um envelope lacrado e por esta razão é importante observar as exigências contidas no edital.

Confira o edital aqui.

Comentários (2)

  • Nadja Rufino de Melo Cabral

    Olá pessoal, achei o site massa!!! Pois, sou da área da Educação e atualmente, estou desempregada, e toda informação é válida p/ que eu possa me inserir no mercado de trabalho.

    atenciosamente,
    Nadja Rufino.

    Responder
  • luciano

    GOSTARIA DE SABER PORQUE OUTRAS PESSOAS PASSARAM EM MINHA FRENTE NA SELEÇÃO DO ESTADO?EU FIQUEI EM 13°LUGAR E AS PESSOAS QUE FICARAM EM 17° E 20°FORAM CHAMADOS E EU NÃO?

    OBS:ESCOLA JOSÉ EMILIO DE MELO -TUPANATINGA

    Responder

Deixe um Comentário

© 2014. Jornal Portal do Sertão. Todos os direitos reservados

Scroll to top